#48folhas- NADA PARA NO PÔR DO SOL

Consegui concluir o desafio em menos de 10 dias, entre 19 e 28 de fevereiro de 2016. O menor período de trabalho de desenhos de um desafio de metas.

Os desenhos foram compartilhados no mesmo período nas redes sociais; Instagram, Tumblr, Facebook e Twitter. No Instagram, recebemos curtidas de artistas e desenhistas de todo o mundo.

Os nossos desafios continuam depois de mais um caderno de #48folhas.

Essa missão está cumprida. Mais um caderno completo, sem nenhuma folha arrancada. E que venham os próximos cadernos, próximas folhas, próximos desafios.

Nada pára no pôr do sol. Tudo continua depois dele. E quando o Sol voltar. #naodesanime

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Conheça o Instagram Lite Cuidado com o golpe do WhatsApp rosa Recursos de acessibilidade no Blog Josivandro Avelar Como saber se seus dados vazaram do Facebook Falha permite bloqueio de conta do WhatsApp Facebook e Instagram caíram de novo (mas já voltaram mais uma vez) Vantagens do WhatsApp Business Como postar stories do Instagram no computador sem gambiarra Vazamento de dados do Facebook Banco Central autoriza pagamentos pelo WhatsApp Como fazer backup do seu WhatsApp WhatsApp e Instagram caíram (mas já voltaram)