#40folhas caderno 2 – 021: Planta ornamental

Toda casa tem uma planta ornamental. Toda casa tem várias. Aqui no segundo caderno de #40folhas tem uma!
, , , , , , , ,

Toda casa tem uma planta ornamental. Toda casa tem várias. E é representando esses lares tão comuns no bairro e no país que eu trago uma planta ornamental no segundo caderno de #40folhas.

Depois de vários desenhos feitos com giz de cera, quis fazer este com lápis de cor. Aliás, eu comprei vários de várias qualidades em busca de variar, de colecionar e de ousar.

Para fazer outra planta ornamental, outras flores, e bem, eu fiz essa com uma caixa de lápis de cor mais velha.

O vídeo de apresentação deste desenho está no TikTok e no canal deste editor no YouTube. No domingo também estará no Instagram, onde já está a foto, e nas demais redes sociais.

Este foi o vigésimo primeiro desenho da série #40folhas. Já passei da metade! Amanhã tem mais desenho aqui no site, com o quarto caderno de #96folhas, e no domingo, tem a segunda #FolhaAzul.

Compartilhe
Avatar de Josivandro Avelar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Luneta Sonora

Um podcast sobre tudo e nada ao mesmo tempo.

Luneta Sonora 203: E-E-A-T: O que é e por que o Google quer conteúdo com alma - Luneta Sonora

  1. Luneta Sonora 203: E-E-A-T: O que é e por que o Google quer conteúdo com alma
  2. Luneta Sonora 202: Novas séries de arte no novo cenário
  3. Luneta Sonora 201: Em vídeo, melhorando, aperfeiçoando
  4. Luneta Sonora 200: O que é para ser, será: episódio em vídeo!
  5. Luneta Sonora 199: Identidade com manual de identidade

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.

Junte-se a 10 outros assinantes