Artes digitais: cabana

Uma cabana poderia ser um lar perfeito para mim. E é assim que termino mais uma semana de artes digitais.
,

Que tal terminar mais uma semana de artes digitais sonhando com um lar? Não precisa ser um lar luxuoso, só precisa ser um lar onde você se sinta acolhido e onde você não precisa seguir regras diferentes das regras que te impuseram. Uma cabana seria ótima também.

A cabana foi levantada no Ibis Paint, no tablet, e foi postada em vídeo no dia 3 de janeiro deste ano. Porque não importa se a cabana vai ser bonita ou nem tanto, importa que ela seja familiar para você.

Porque tudo o que você precisa é de um lugar onde você se sinta bem, sem regras absurdas, onde pode entrar quem quer seu bem. Assim, uma cabana poderia ser um lar perfeito para mim.

O vídeo do desenho de hoje está no canal do YouTube e no TikTok, além de estar no Instagram, em vídeo e imagem, que também está nas demais redes sociais.

A série de artes digitais volta nesta segunda-feira. Chegou a hora das artes tradicionais! A seguir tem #40folhas, sábado tem #96folhas e domingo tem a segunda #FolhaAzul da rodada 111.

Interessou? Você pode adquirir uma arte digital, utilizá-la para publicidade ou contribuir com este projeto. Saiba mais sobre como você pode adquirir as artes para publicidade através do Mídia Kit de Artes Digitais.

Você também pode contribuir com qualquer valor através do Pix artesdigitais@josivandroavelar.com.br ou assinando um dos planos de patrocínio abaixo:

Siga-me nas redes sociais abaixo para conferir mais artes digitais e outras novidades:


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.