3 ANOS DO ALL TYPES & FOTOARTES

O All types & Fotoartes completa 3 anos hoje, 28 de dezembro. Surgiu numa crise de ansiedade, quando eu ainda não sabia o que era isso. Dois dias antes de lançar o projeto, resolvi sair por aí como sempre. Após uma entre tantas voltas por João Pessoa, resolvi que iria refazer o projeto do blog auxiliar. Começar um novo de alguma maneira.

3 anos AT&F 1

O AT&F começou no Tumblr. Sim, antes de emplacar este espaço, comecei o All types & Fotoartes num lugar onde hoje está o Coisas do blog. Mas não deu certo naquela ocasião. Um dia voltaria para lá, de outra maneira.

Tentei então o WordPress.com, mas não deu certo. Um dia voltaria de outra maneira.

O All types & Fotoartes então foi para o Blogger, plataforma do Blog Josivandro Avelar da época. A marca começou vinho e amarelo, mas na mudança da marca, ninguém esqueceu o verde que acompanhou o antigo Blog de Desenhos, extinto para o AT&F existir.

O primeiro layout do All types & Fotoartes.
O primeiro layout do All types & Fotoartes.
Blog All types & Fotoartes- maio de 2013
O segundo layout do AT&F.

Em 2013, voltei para o Tumblr e criei o “Como Você Anda?”, que emplacou e atualmente se chama “Coisas do blog”.

Em 2014, voltei para o WordPress. E dessa vez usando hospedagem própria. Tanto o Blog Josivandro Avelar quanto o All types & Fotoartes são baseados na plataforma – ironicamente, havia tentado, como disse, hospedar o AT&F no WordPress, e só deu certo dois anos depois.

O All types & Fotoartes até dezembro de 2015.
O All types & Fotoartes até dezembro de 2015.
O AT&F hoje.
O AT&F hoje.

A princípio ele não migraria, mas depois de constatada a viabilidade técnica, a migração foi possível e o AT&F está no WordPress até hoje. A conta do WordPress.com que criei para o All types & Fotoartes, na tentativa frustrada que tive, até hoje está ativa. E é por ela que os dois blogs são conectados aos recursos do WordPress.com através do Jetpack.

Todas as frustrações viraram hoje o que o Blog Josivandro Avelar é. Tentando, fazemos acontecer.

E tudo isso desencadeado por uma crise de ansiedade. Todo fim de ano é assim.

A página do AT&F já publicou até aqui cerca de 925 imagens.

#naodesanime. Tudo pode dar certo, até mesmo o que parece dar errado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

A semana no blog- 19 a 25 de junho Como esconder dados de contatos específicos no WhatsApp A semana no blog- 12 a 18 de junho WhatsApp testa migração de conversas do Android para o iOS A semana no blog- 5 a 11 de junho