ZERO HORA NA LUNETA: CALMA, AINDA ESTAMOS AQUI!

Sim, ainda estou aqui! Trabalho intenso e gratificante e sabe como é. Mas eu já tinha avisado que não teria algum tempo, mas aqui estamos.

Não se fosse para escrever. Mas pelo menos para cuidar das 8 páginas, e é porque há pique para cuidar de outras mais. Incluí mais ferramentas de performance e segurança nos sites.

Você pode nem notar o que está sendo feito neles, mas está notando um pouquinho a diferença. Eles vão melhorando. Algumas coisas foram trocadas, outras adicionadas.

E como eu tenho que terminar isso antes que a meia-noite vire madrugada, vamos lá. Tenho mesmo que terminar o texto.

Logo logo vou adicionando outras palavras em outros posts no blog. Mas aí já não será mais meia-noite.

Pois já terá passado da madrugada.

E essa foi mais uma zero hora na luneta. Outras ideias loucas que tiver por aqui a qualquer hora, a qualquer momento, mas dependendo do tempo, só de meia-noite para cima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Como usar o WhatsApp em múltiplos aparelhos Celulares onde o WhatsApp vai parar de funcionar Como funciona a verificação de contas no Instagram Como aparecer na pesquisa do Instagram Lista Telefônica é da sua época? Onde o WhatsApp vai parar de funcionar O Instagram bugou de novo! Ouvindo áudio antes de postar no WhatsApp Web Política de privacidade do WhatsApp ajustada para o Brasil Instagram dá fim ao “arrasta para cima” Capa nos destaques das stories do Instagram Criando link do WhatsApp