#vaiterarte

Sete anos depois do anúncio – e do muito tempo que se tinha para reclamar, né? – chegou o dia da estreia do Brasil na Copa – ou seria da Copa no Brasil?

#vaiterarte

O importante é reinvidicar, é verdade, mas para isso temos um período de reflexão e de decisão como o das eleições, afinal, é nessa época que a população tem a chance de colocar em prática o que ela realmente quer para o lugar onde vivemos.

Mas agora que #vaitercopa, o importante é receber bem os turistas e atletas que nos próximos 30 dias irão representar seus países na mais importante competição do futebol mundial. A cidade onde resido, João Pessoa, não será cidade-sede, mas deve hospedar alguns grupos de torcedores que irão assistir jogos nas cidades vizinhas de Natal e Recife.

Nos próximos 30 dias o blog vai entrar no clima da Copa. Há quatro anos atrás lembro das artes mambembes que fiz para o mesmo evento desportivo (a tentativa de desenhar uma bola que o diga). Agora com recursos melhores, podemos fazer muito mais com mais qualidade.

Mas as artes mambembes de 2010 voltarão, ora se voltarão. Sabemos que nossas artes tem sido utilizadas até mesmo em trabalhos escolares e decoração. E é pensando em você que vai fazer a sua festa que nós repostaremos as artes.

Agora, independente do que for acontecer daqui em diante, os olhos do mundo estão voltados para nós.

E queremos mais do que nunca, mostrar o que somos, como nós somos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

100 histórias A mudança das cores do WhatsApp Como usar o WhatsApp em múltiplos aparelhos Celulares onde o WhatsApp vai parar de funcionar Como funciona a verificação de contas no Instagram Como aparecer na pesquisa do Instagram Lista Telefônica é da sua época? Onde o WhatsApp vai parar de funcionar O Instagram bugou de novo! Ouvindo áudio antes de postar no WhatsApp Web Política de privacidade do WhatsApp ajustada para o Brasil Instagram dá fim ao “arrasta para cima”