Image

Uma prévia sobre a ansiedade

O episódio de hoje do Luneta Sonora, que você vai ouvir logo mais, não é sobre ansiedade. Mas lá eu deixei um pouco dela.
,

Hoje tem episódio inédito do Luneta Sonora. Apesar do título acima, não é um episódio sobre ansiedade, mas sim um episódio de recados sobre notícias da semana. Mas enquanto eu gravava, você pode ouvir uns barulhos de caneta, de um fone de ouvido que eu estava segurando, são coisas que você não vê por estarem em um áudio, mas te dão uma ideia sobre o eu que você não vê, mas tá lá, presente.

A verdade é que eu gravei esse episódio com um pouco de atraso em relação ao horário que eu costumo gravar os episódios do podcast. E na minha mesa, eu não consigo fazer nada se eu não me apoiar em alguma coisa, segurar alguma coisa. No computador você não vai perceber, afinal eu seguro em coisas para escrever, como teclado e mouse. Mas sem isso, eu pego alguma caneta, lápis, um fone de ouvido, e acabo batendo na mesa de leve.

E o que acontece? O ruído se faz ouvir. Mas de leve, não atrapalha. Mas se você notar, você já entendeu. E este destaque aleatório de hoje está aqui para lembrar que mais para frente este é um assunto que eu vou tratar, para as pessoas que se identificam com o que eu tenho e com o que eu convivo.

Uma coisa que não mudou foi o site especial do podcast, onde além dos links das plataformas de áudio onde o podcast está, lá você encontra a divulgação do episódio da semana passada, que foi dentro da média. O episódio 070 que foi uma coisa extraordinária, e eu nem mesmo sei por que foi.

E é isso. Um pouquinho de humanização do trabalho é fundamental, em tempos de inteligência artificial, quando muita gente acredita que pode deixá-la trabalhar por você quase que exclusivamente. Mas por trás deste site, há um ser humano escrevendo, com suas falhas, defeitos e ansiedade. Vamos conversar com mais calma sobre isso nos próximos dias.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.