UMA HORA DA MANHÃ

O novo blog que vem por aí – que calma, ainda vai manter a estrutura desse aqui, não vai dar o mesmo trabalho que deu para migrar esse – também tem espaço para os destaques da madrugada. Que dessa vez não vou chamar de “Destaques da Madrugada”. Agora são uma hora e seis minutos da manhã no momento que termino esse parágrafo em negrito.

Tô tirando cada noite de um dia para construir um site. Calma, não vou contar o que é agora. Mas é o melhor site que vocês vão ver feito por mim. Tô aprendendo um monte de coisas literalmente na marra. Como postar imagens em localhost, que é uma coisa que só fui entender agora como é que eu consegui. Vou lhes mostrar ainda isso.

E em vídeo. O bom é que dá para aquecer o canal no YouTube – que é para hospedar vídeos deste blog.

Enquanto isso, concluo mais uma etapa do expediente. Mesmo que num dia considerado feriado. E sempre terminando de uma hora.

Uma hora da manhã, tá bom? Melhor é quando se começa de seis horas da tarde. Ou antes disso dependendo de seu ritmo. O que eu faço não se faz em um dia.

E olha que ontem eu tive que atualizar o computador – atualização para criadores do Windows. Levou um tempinho, fui dormir só de quatro da manhã. É, preciso regular o meu sono, ainda mais quando se acorda de 9:50 da manhã.

A rotina se desenha aos pouquinhos. E sua vida também.

E fora as outras coisas. E se o momento é de descanso, vamos descansar. Mas não iremos parar.

E é isso, sonhem com os anjos e boa noite.

Compartilhe este post