Image

Uma dose de adrenalina

Não existe um ciclo, nem um momento que a gente não precise de uma dose de adrenalina. Ela estará sempre lá.

Do meio para o fim de semana, eu falei em adrenalina, que é uma coisa que a gente tem todo dia quando passa por fortes emoções, ou no meu caso, trabalho em cima do laço e imprevistos que a gente enfrenta todos os dias. Eles sempre acontecem, temos que estar preparados, afinal, não existe nada como uma boa dose de adrenalina.

Afinal, tem momentos em que nada daquilo que a gente planejou sai como a gente realmente planejou. Acontecem coisas, imprevistos como bem disse, situações que a gente precisa estar preparado para enfrentar. Como a gente consegue? Sei lá. A gente só sabe das coisas que a gente sente, mas ensina assim mesmo.

Até porque adrenalina é uma coisa que todo mundo tem, o que é lógico, e situações assim todo mundo passa e se não passou, vai passar. Mas eu consegui sair bem de todos os desafios, e bem, eu só preciso colocar as coisas nos eixos, porque tempo é uma coisa preciosa e a gente economiza tanto quanto dinheiro. Aliás, não dizem que tempo é dinheiro?

Todo mundo precisa de uma dose de adrenalina. Porque o imprevisto faz parte do nosso destino, queira você ou não. Todo mundo vai encarar, todo mundo vai enfrentar, todo mundo vai passar. E assim a roda da vida gira, pelos caminhos que muitas vezes a gente precisa mudar, das rotas que precisa recalcular.

Afinal, se existem coisas que não existem em um ciclo de trabalho, de vida ou o que quer que seja, são momentos contínuos de tranquilidade. Em algum momento tem uma crise de ansiedade, outros momentos de adrenalina, momentos de tranquilidade, que como disse, não são contínuos, e no fim, as conquistas.

Não existe um ciclo, nem um momento que a gente não precise de uma dose de adrenalina. Ela estará sempre lá. Porque se a gente conquista alguma coisa, conquista com adrenalina, conquista com emoção, porque nada é tranquilo em nenhum momento, pode até ter um pouquinho de tranquilidade no meio dessa caminhada, mas os obstáculos sempre haverão de existir.

E não existe conquista sem o componente da emoção. Porque a gente precisa lembrar que as coisas não são fáceis de se conquistar. E quando conquista, relembra esses momentos e o quanto foi difícil chegar até aqui.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Luneta Sonora

Um podcast sobre tudo e o nada ao mesmo tempo.
https://anchor.fm/s/4e607e8c/podcast/rss

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.