Image

Outubro, cá estamos!

O mês de outubro começou com uma virada de chave. Depois de celebrar os meus 35 anos, é hora de pensar que daqui a dois meses é este site que completa 15 anos.
,

Chegamos em outubro, e sim, o fim do ano tá mais perto do que longe. E pensar que eu um dia desses reiniciei o ciclo depois de um ano de 2022 inesquecível e que representou uma virada de chave no meu trabalho. Mas o melhor sempre está guardado para o futuro. E aqui está o ano de 2023 sendo um dos melhores da história.

E não para menos! O que vier praticamente de setembro até aqui é lucro. Afinal, estamos falando a partir de agora de um outro aniversário que vou comemorar depois de comemorar o meu próprio de 35 anos na semana passada. Vamos agora virar a chave para os 15 anos deste site, porque temos muita história para contar.

Contar a história dos 15 anos deste site é importante para entender como consegui chegar até aqui sozinho. Não para menos eu vou arrumar um jeito de comemorar, nem que seja sozinho, com uma lata de refrigerante e um pedaço de bolo. Eu vou pensar em uns agrados para celebrar tanto quanto eu celebrei os meus próprios 35 anos na semana passada, uma coisa mais simbólica.

Mas calma, até o dia do aniversário do site, eu vou pensar. Até lá, é trabalho para consolidar o melhor ano da história deste site, na certeza que o ano que vem vai ser ainda melhor, e cada ano que passar daqui em diante. O negócio é tornar este site grande, é crescer com este site, é ir cada vez mais além com este site.

E assim começa este mês de outubro de 2023. Pronto para seguir em frente com os desafios que eu me propus. E pronto para continuar com o desafio que ainda não terminou. Afinal, são desafios em cima de desafios, e a gente tá aqui para isso mesmo, para vencer todos os desafios que forem possíveis.

Porque a gente pode, a gente é capaz.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.