Image

Um texto largado e uma rotina de alta produtividade

Não importa qual seja a semana, toda semana é sempre mais uma semana de alta produtividade.

Este texto aqui eu só consegui publicar em junho de 2023. É um texto largado que não começou agora. Estava parado, começava, recomeçava, não sabia quando ia entrar no ar. E esse texto largado está no ar para mostrar que eu sempre tenho alguma coisa na manga quando eu preciso.

Sempre tenho um texto guardado no Simplenote como uma carta na manga para qualquer situação, e cá estou eu com mais um, que talvez nem seja esse, mas seja qualquer texto. Esta foi mais uma semana de alta produtividade que eu lutei para que assim fosse.

E bem, este é mais um texto que eu comecei a escrever em agosto do ano passado, esqueci, deixei largado no Simplenote, achei e cá estou eu completando a ideia que eu tive há sete meses. É quase um parto, para mim que veio de sete meses, pelo menos é.

Mas pelo menos de agosto para cá, eu consegui de semana em semana ter várias semanas de alta produtividade, dezembro que o diga. Virou uma rotina. Foi assim que eu escrevi mais um pouco desses destaques aleatórios no mês de janeiro, em que essa parte estava em stand by por causa do Bloganuary.

E em que semana esse texto ia ao ar? Não importa. Se você está lendo este texto neste momento, sabe qual foi o melhor momento para mim de colocar esse texto no ar.

Porque toda semana tem sido assim, ainda bem! E sabe por que eu nunca saberia quando seria essa semana? Porque não importa qual seja a semana, toda semana é sempre mais uma semana de alta produtividade.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.