Image

Um mês para se celebrar

Antes de começar o expediente do dia, vamos começar o expediente do mês. Um mês para se celebrar os começos e recomeços da nossa história.
, ,

Antes de começar o expediente do dia, vamos começar o expediente do mês mais produtivo deste site. Um mês para se celebrar os momentos que passamos juntos. O mês em que celebramos o aniversário do site e rememoramos histórias que vivemos nesse ano que está terminando daqui a um mês.

No dia 23 de dezembro vamos celebrar 15 anos de um projeto que foi além de ser um simples blog que eu comecei em um quarto que viu esse projeto nascer e crescer. Esse blog virou um site, esse site virou outro site, um podcast, um monte de redes sociais, canais de vídeo e um ecossistema de arte.

A partir de agora e durante todo esse mês de dezembro, vocês vão notar que algumas coisas vão ser diferentes. Teremos os calendários de 2023 já a partir desta segunda-feira, as retrospectivas e balanços do Google Trends, Lista de Desejos, a cor do ano, artes especiais de Natal e Ano Novo, e é claro, os posts comemorativos dos 15 anos deste site.

Dezembro é um divisor de águas para o que o site vai ser no ano que começa no mês que vem. Por isso é muito importante tudo o que acontece por aqui exatamente nesse momento. Estamos nos adaptando a coisas novas, a ideias incríveis, a momentos que a gente quer viver e não quer perder. E é hora de abrir espaço na agenda.

De agora até o dia 31 de dezembro, tudo vai ser um pouco diferente. Mas quem nos acompanha faz tempo, já sabe o que encontrar e o que esperar de dezembro aqui no site. Afinal, chegou um mês para se celebrar a história de todas as coisas que eu fiz e que eu vou fazer. Um mês para lembrar dos começos e recomeços de nossa história.

E desde já, você está convidado a viver essas emoções por aqui. Afinal, é disso que eu vivo o ano inteiro.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.