Um, dois, feijão com arroz

Um, dois, o que é o momento de parar de vez em quando? A agenda seguiu normal esses dias. Até mesmo os momentos de pausa que aconteceram são normais, por que não? A gente também precisa de um momento de descanso de vez em quando.

E foi assim que pela primeira vez no ano, ou melhor, em dois meses praticamente, fiz uma pausa nessa segunda e terça da semana passada e vocês ficaram dois dias sem nenhum conteúdo do blog. Foram 75 dias corridos postando conteúdo.

Um, dois dias sem postar nada e só voltar na quarta-feira por causa da minicoluna. Essa sim estava na agenda. Teve até dia que deixei de postar stories no Instagram, mas ainda assim, posso dizer que mantive a regularidade.

Normal que você tenha uma neura por não postar nada, por sentir que quebrou uma corrente. Mas nesse momento, fazia parte do planejamento, afinal eram justamente os dois dias de agenda vazia! Segunda e terça-feira.

Dias esses que pretendo preencher na agenda, inclusive dedicando um deles a web stories em março. Para que um dois seja só feijão com arroz. E assim a gente vive e sobrevive.

E talvez conte outras crônicas que vão além do meu próprio trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair dos grupos do WhatsApp sem ser notado? Seria um sonho? A semana no blog- 8 a 14 de maio Como usar as reações em mensagens do WhatsApp A semana no blog- 1 a 7 de maio Novidades em teste no WhatsApp em múltiplos dispositivos