Image

Tudo pronto para amanhã (e ainda tem mais)

Amanhã já estreia série nova de arte. E já está tudo pronto. Mas esse apenas é o começo de mais coisas que eu estou fazendo.

Amanhã vai ao ar a primeira das novas séries de arte: a série #40folhas, que justamente por conta de ser temática, vai ser mais bem contada no próximo post, que é relacionado aos assuntos da cidade, afinal, a série #40folhas é dedicada para a cidade que a cidade não conhece. Desse modo, está tudo pronto para amanhã.

Mas acha que o trabalho foi só isso? Ainda tem mais. Produzi mais um material para uma série que eu queria fazer há um ano, mas não sabia onde encaixar. E aí com a organização de séries deste ano, eu consegui encaixar esses desenhos avulsos que, assim que terem os materiais de divulgação concluídos, deverão ir ao ar no terceiro post de terça-feira.

E tem outras coisas que eu vou começar a implementar a partir da série #40folhas, que serão válidas para as séries que começam. O #96folhas caderno 3 termina dia 2 de dezembro da maneira que está, na garra e na coragem. Mas vamos lá:

  • Os títulos da série #40folhas terão o número do caderno e da folha ordenados assim: #40folhas caderno 2 – 001: Título. A próxima série da #FolhaColorida será ordenada assim: #FolhaVermelha – 001: Título.
  • Teremos uma série chamada “Outras Folhas” que será intitulada assim: Tipo de folha – 001: Título.
  • Os vídeos entrarão em outros dias no Instagram, como já acontece, por conta da foto do desenho ir ao ar primeiro nessa rede. Porém teremos mudança já a partir deste domingo: o vídeo da série #40folhas será exibido neste dia. O vídeo do #96folhas, que era exibido no domingo, passa para a segunda-feira; o da #FolhaColorida segue na terça-feira. O da série a ser inaugurada na terça-feira irá ao ar na quarta-feira.
  • Nas redes de vídeo (YouTube, TikTok, Kwai), os vídeos entram no ar no mesmo dia do post no site (e da foto no Instagram).

Outras séries e novidades estão sendo preparadas ao longo deste mês, afinal, este foi só um dia de trabalho, mas temos a concepção dos demais desenhos e outras coisas que preciso solucionar até a reforma do espaço, que vai ter uma certa influência nas artes por conta das paredes que podem ter a cor alterada.

Após isso, os desenhos passarão a ser registrados com a ajuda de um tripé que eu encomendei e deve chegar em pelo menos duas semanas. É tenso fotografar e filmar sem esse apoio, e se eu gravei muita coisa ao longo desse tempo usando as mãos e temendo que elas tremam, foi muito. É hora de melhorar essa parte.

Já viu que as novidades não param. E as primeiras já entram no ar amanhã.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Luneta Sonora

Um podcast sobre tudo e o nada ao mesmo tempo.
  1. Luneta Sonora 133: Sorteio das cores da rodada 133 da #FolhaColorida
  2. Luneta Sonora 132: Que tal mais um pouquinho de bastidores?
  3. Luneta Sonora 131: É feriado, mas eu tenho que gravar
  4. Luneta Sonora 130: Mais uma semana trazendo novidades
  5. Luneta Sonora 129: Um episódio organizado no meio da desorganização
  6. Luneta Sonora 128: Só mais um episódio com recados da semana

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.