TRANSFORMANDO PARA MELHOR

A transformação já começou. E não para menos está sendo feita em outro computador; o que eu trabalhei desde 2013 foi aposentado e vai esperar por outro muito melhor, afinal, estamos com a 612 Comunicação e vamos trabalhar com equipamentos melhores. E nossa escola continua aqui, firme e forte, afinal, a palavra de ordem nesse momento é transformação, e é isso que estou fazendo, transformando para melhor o nosso jeito de comunicar.

Por isso mesmo é que você não está me vendo tanto por aqui. E vai se acostumando porque é assim que vai ser mesmo. Mas calma, a fanpage não ficará desamparada; compartilharei conteúdo da 612 por lá.

Essa será a meta desse mês de julho e espero que vocês continuem acompanhando a trajetória que está em pleno vapor. Nossa meta continua em nenhuma folha arrancada, nenhum post fora do ar, sem desanimar.

E você já pode ver que estamos trabalhando e muito! Só conferir no site 612comunicacao.com.br. Lá estão notícias, portfólios, ideias, e você pode entrar em contato com a gente para fazer a sua campanha ou marca. O que você quiser, nós fazemos, e em condições especiais.

A palavra de ordem daqui em diante é transformação. E é isso que estamos fazendo daqui em diante.


Siga as redes sociais da 612 Comunicação, é só clicar em uma delas e seguir:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Entendendo os algoritmos do Instagram WhatsApp não irá limitar quem não aceitar nova política de privacidade Truques para ativar a função de pagamentos do WhatsApp Como exibir o número de curtidas no seu Instagram WhatsApp libera função de acelerar áudios Storytelling da Luneta Novos recursos de áudio do Facebook E se eu não aceitar os novos termos de uso do WhatsApp? Visualizando o número de curtidas no Instagram Pagamentos pelo WhatsApp: aprenda como configurar Função de pagamentos do WhatsApp é liberada Recursos da integração do Instagram com o Messenger