TEXTO-RESERVA

O texto do post anterior foi construído em menos de uma hora. Até porque era um texto-reserva construído numa situação de emergência.

Isso porque ia ao ar um texto idêntico, que havia escrito em três horas, entre pesquisas, artes e análises. Quase 1000 palavras (o texto que acabei de postar tem mais de 1500 depois de alguns acréscimos e atualizações).

Até que deu meio-dia e fui almoçar. Na pressa, e precisando deixar o texto guardado, apertei os botões errados e… Perdi o post.

O jeito foi reescrever as informações que lembrava em folhas de caderno. Ah se não fosse o caderno…

Depois de perder um post quase inteiro, o jeito é reescrever tudo de novo..

No final da tarde, com as informações que anotei mais as que tinha na memória, bem como já tinha o material de pesquisa, resolvi reescrever tudo de novo… A sorte é que me lembrava da estrutura do texto e de quase tudo que estava escrito nele. O que me esquecia ia lembrando.

A recomposição do post durou uma hora, e o post “A Tipologia do Layout Escolhido”, como o título acima sugere, entrou no ar às 20:30.

<

p align=”justify”>Quando você gosta daquilo que faz, faz mesmo. E não se deixa abalar pelas adversidades.

P.S.: Por incrível que possa parecer, é desse modo mesmo que eu faço os manuscritos, usando os cinco dedos da mão direita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Como aceitar o convite de posts colaborativos no Instagram Como publicar posts colaborativos no Instagram Posts no Instagram no computador para todos A nova home do Blog Josivandro Avelar Novidade no Close Friends do Instagram