Image

Sob medida para os seus sonhos

Meus sonhos não se medem, e eu não posso ter medo nem muito menos me limitar de sonhar. O que eu faço todos os dias está sob medida para os meus sonhos.

Gosto de guardar coisas. E quem nunca? Afinal, a gente precisa ter ideias guardadas no momento em que a gente mais precisa disso mesmo. Meus sonhos não se medem, e eu não posso ter medo nem muito menos me limitar de sonhar. O que eu faço todos os dias está sob medida para os meus sonhos.

Quando a gente sonha, a gente de certa forma começa a planejar uma ideia sem saber no que aquilo vai dar. Mas amadurece essa ideia, e faz de tudo para que ela se torne realidade. Que essa ideia que a gente amadureceu se torne algo melhor do que aquilo que você sonhou. Porque a gente não desiste.

E nem tem por quê! Porque nós somos feitos dos nossos sonhos e é por nossos sonhos que a gente vive e faz acontecer. Sonhamos com um futuro diferente, sonhamos com o diferente. Sonhamos com a certeza de que podemos e queremos mudar o mundo em que a gente vive. Afinal, o mundo não está pronto. Ele precisa dos nossos sonhos.

Porque é dos sonhos que se molda o futuro. São os sonhos que transformam o mundo que a gente vive e fazem com que esse mundo se torne um organismo dinâmico e em constante movimento. Em um momento, eu posso não conseguir pensar em como concluir. Mas eu aprendo o caminho, dificilmente eu vou me perder.

O que você faz todos os dias, de várias maneiras, e muitas vezes de um modo totalmente diferente, é sob medida para os seus sonhos. Porque se você está aqui, é para isso. É por isso. E tudo o que a gente quer é continuar sonhando, sem que nada nem ninguém nos limite. E assim a gente segue em frente.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.

Clássicos da Luneta

Posts de anos anteriores para relembrar.
Pular para o conteúdo