SIGAM-ME OS BONS

O Twitter @josivandro ficou sem atualização nos últimos 29 dias. Resolvi então que era hora de tirar as teias de aranha dessa conta, lançando uma reestruturação específica para a rede social.

sigam-me os bons

A partir de hoje, e como vocês já devem ter percebido, as atualizações do Blog Josivandro Avelar e do All types & Fotoartes serão automaticamente tuitadas na rede social. Isso significa que os nossos seguidores serão os primeiros a ler.

Como a ferramenta do FeedBurner foi programada com o título dos posts, que são em caixa alta desde que eu criei o blog, é assim que irão aparecer. Isso foi um modo que arrumei para que algumas categorias (tags) dos blogs virassem hashtags. E se eu, por exemplo, mencionar no título do post uma palavra cujo nome intitula uma tag, ela também virará uma hashtag.

Logo, os posts aparecerão assim: Vou usar muito essa ferramenta da incorporação do Twitter em alguns posts.

No blog O NOVO CAPÍTULO (CURTO) DA NOVELA DAS PARADAS INVISÍVEIS goo.gl/fb/guEXQ #notíciasdodia

— Josivandro Avelar (@josivandro) 24 de fevereiro de 2013

No AT&F: A VOLTA DAS #CITAÇÕES goo.gl/fb/TGNjc #alltypearts #reflexões

— Josivandro Avelar (@josivandro) 24 de fevereiro de 2013

Além disso ainda teremos muitas outras novidades. Já começou pela própria composição da all type que serve de vinheta para este post.

Espero que vocês tenham gostado da novidade, e siga-nos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Como usar o WhatsApp em múltiplos aparelhos Celulares onde o WhatsApp vai parar de funcionar Como funciona a verificação de contas no Instagram Como aparecer na pesquisa do Instagram Lista Telefônica é da sua época? Onde o WhatsApp vai parar de funcionar O Instagram bugou de novo! Ouvindo áudio antes de postar no WhatsApp Web Política de privacidade do WhatsApp ajustada para o Brasil Instagram dá fim ao “arrasta para cima” Capa nos destaques das stories do Instagram Criando link do WhatsApp