Image

Seleção de imagens geradas por inteligência artificial – as praças do futuro

E as praças do futuro, como elas seriam? Tudo o que eu imaginei na quinta-feira está na web story da semana - com uma imagem a mais.
,

E cá estamos com mais uma web story da semana com artes visuais, afinal de contas, o que apresento aqui não deixa de ser, apesar de não ser algo que eu fiz com as minhas mãos, e sim com apenas uma frase no Texto em Imagem do Canva: “uma praça de uma cidade brasileira em 2088”. E as praças do futuro, imaginadas no post da quinta-feira passada na coluna “Minha Cidade”, estão aqui, com uma imagem a mais que eu não usei no post.

A primeira parte do caos já passou, porque depois do post anterior, o Twitter voltou a ficar operacional para o IFTTT. Mas isso é assunto para outro post. Enquanto isso, vamos sonhar com o futuro, afinal de contas, a gente trabalha para garanti-lo, não é? Por mais que as coisas não sejam moles.

Curta a seleção de praças do futuro em mais uma web story da semana dedicada as artes visuais, sejam aquelas que você faz, sejam as que o computador imagina.

Tipo essas aqui, que você confere a seguir. Isso se você não já tiver visto no Google Discover, afinal, é andando que a gente encontra uma praça. Mas será que como essas?

Semana que vem tem mais uma web story dedicada as artes visuais, de volta as artes digitais, que fizeram um relativo sucesso nesse formato. E vamos seguir no pique, afinal a semana começou daquele jeito e chega no meio desacelerando, afinal tem feriado vindo.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.