SE VIRA NOS 14

Eu fui ao centro da cidade hoje para comprar o material que vou precisar para o ano letivo, pois vou fazer o terceiro ano do ensino médio. Só que comprei o material com apenas 14 reais, e andando muito, fiz o dinheiro render. Em pouco menos de duas horas, andei todo o centro da cidade para tentar encaixar uma boa quantidade de material necessário em 14 reais. Como não precisava de muita coisa, tive esta lista em mente:
· Refil de fichário;
· Divisórias de fichário;
· Canetas.
Apenas lembrando que eu vou reaproveitar o fichário do ano passado, inclusive foi comprado para isso, Está em perfeitas condições e, quando passar por uma faxina, nem vai lembrar que foi comprado há um ano atrás. O modelo do fichário pode ser encontrado à venda, ainda.

E deu para se virar com 14 reais. Muita sola de sapato depois, pois, como eu disse, tem que bater perna, pesquisar. E assim, em três lojas diferentes, foi possível comprar os itens acima com quase todo o dinheiro. O troco foi de apenas 15 centavos. Assim, esse foi o saldo: dois refis de fichário a R$ 2,50 cada um, a divisória saiu a R$ 5,50 e o resto foi aplicado em canetas e lápis.

A compra que fiz foi milimetricamente planejada para encaixar todo aquele material em 14 reais. Ou seja, deu certo. Isso é que é saber lidar com finanças, não é?

1 comentário em “SE VIRA NOS 14”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Entendendo os algoritmos do Instagram WhatsApp não irá limitar quem não aceitar nova política de privacidade Truques para ativar a função de pagamentos do WhatsApp Como exibir o número de curtidas no seu Instagram WhatsApp libera função de acelerar áudios Storytelling da Luneta Novos recursos de áudio do Facebook E se eu não aceitar os novos termos de uso do WhatsApp? Visualizando o número de curtidas no Instagram Pagamentos pelo WhatsApp: aprenda como configurar Função de pagamentos do WhatsApp é liberada Recursos da integração do Instagram com o Messenger