SÓ SE RESUME NISSO?

Blogs são diários virtuais, certo? Alguns sim, outros não, esse é quase. Mas só tem se resumido nisso, em destaques da madrugada?

Talvez porque é a única hora disponível que se há para escrever. E porque no resto do dia estou fazendo um monte de coisas. E algumas fiz até para este blog.

A primeira coisa que fiz foi o posicionamento fixo dos anúncios deste blog. Eles voltaram a ocupar posições fixas no layout, e resolvi então organizar. A outra, tão importante, diz respeito a atualizar uma coisa que precisava ser atualizada.

É aquele vídeo que aparece antes do texto da página fixa Some Ideias. Mais precisamente, esse aqui:

Foram dois, mas optei por esse. O outro ficou para autoplay na página do blog no YouTube, que fui abrir para pegar o link deste vídeo e me surpreendi ao saber que mudaram o layout. É mais um mockup para conseguir.

Eram apanhados de imagens de arquivo de vários momentos em que eu escrevia, e mostra até de certo modo a evolução das plataformas. O que é um constante aprendizado para seguir em frente e não desanimar. E que hoje pode ser compartilhado.

Então é isso, espero trazer outras novidades. Seguimos em constante aprendizado para continuar melhorando ainda mais. Tem muita coisa ainda por vir.

Tudo bem que o blog só se resume nisso ultimamente, em destaques da madrugada, mas isso tem motivos e eles estão bem visíveis nas páginas que produzo.

E é isso. Sonhem com os anjos e boa noite.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

100 histórias A mudança das cores do WhatsApp Como usar o WhatsApp em múltiplos aparelhos Celulares onde o WhatsApp vai parar de funcionar Como funciona a verificação de contas no Instagram Como aparecer na pesquisa do Instagram Lista Telefônica é da sua época? Onde o WhatsApp vai parar de funcionar O Instagram bugou de novo! Ouvindo áudio antes de postar no WhatsApp Web Política de privacidade do WhatsApp ajustada para o Brasil Instagram dá fim ao “arrasta para cima”