DESTAQUES DE MAIS UMA MADRUGADA DE CHUVA

Chuva leve, mas é uma chuva. Parou de chover mas pelo visto logo volta. No ar, os destaques de mais uma madrugada de chuva.

Nos últimos destaques da madrugada falei sobre a questão do SSL do Ônibus Paraibanos. Tentei resolver, mas não consegui e estou planejando melhor como fazer isso. Até lá, fica sem o https.

Mas garantimos que a página terá o certificado de segurança, até porque isso é fundamental para um melhor posicionamento da página nas buscas do Google – acredito que foi aí que se deu a queda de acessos pós-migração de plataforma – e também, é claro, pelas próprias questões de segurança. Hoje em dia nem dá pra pensar em uma página sem mecanismos de segurança. Basta só ver que eu já tinha pensado nisso antes.

E é preciso planejamento, mesmo nas emergências. Mas ainda estou cuidando disso. A parte mais pesada de transferência da plataforma já passou, e eu vou dizer ufa? Nada disso, quero mais.

Este tem sido um grande e importante aprendizado, levar um pouco do que já fiz aqui para outras páginas, e veja como o conteúdo está amadurecendo. E pensar que comecei há quase 10 anos atrás. Quase, esse ano o blog faz nove anos. Já está grande.

E com quase 3.500 posts. Pronto para o sucesso de mais outros que vão ter um pouco dessa experiência iniciada aqui.

Então é isso, mais novidades trago no decorrer do dia se tiver. Agora é aproveitar a chuva e os momentos mais leves, porque essa semana foi bem intensa. Intensa como queria e deveria ser.

É hora de descansar, porque amanhã tem mais. Sonhem com os anjos e boa noite.

Compartilhe este post