SÁBADO COM CARA DE DOMINGO

Reforçando as palavras com as quais abri o post anterior (Embora não pareça, por ser sábado, hoje é feriado), de fato hoje não pareceu feriado. Pareceu domingo.

O comércio de alguns bairros fechou de meio-dia e meia, como num domingo comum. Em alguns lugares (Centro da Cidade) o comércio nem chegou a abrir. Somente os shoppings e hipermercados funcionaram normalmente.

No mais, o que sempre acontece em qualquer domingo ou feriado: o Centro da cidade sempre fica deserto, enquanto as praias sempre ficam lotadas. Quem não foi à praia viajou, ficou em casa, enfim, o trabalhador aproveitou a folga de todas as maneiras.

E teve gente que pensou que hoje é domingo. Feriado que cai num sábado é assim mesmo…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Shadowbanning no Instagram: isso existe? Confirmação em duas etapas no WhatsApp Como o Instagram classifica o que você vê O que é o TikTok? Entendendo os algoritmos do Instagram WhatsApp não irá limitar quem não aceitar nova política de privacidade Truques para ativar a função de pagamentos do WhatsApp Como exibir o número de curtidas no seu Instagram WhatsApp libera função de acelerar áudios Storytelling da Luneta Novos recursos de áudio do Facebook E se eu não aceitar os novos termos de uso do WhatsApp?