ROTA BUS PB: PONTO FINAL

Após o Ônibusgrafia, outra página parceira do blog também encerra os trabalhos. Dessa vez é o Rota Bus PB, de Kristofer Oliveira, que se destinava a pesquisa histórica do transporte no estado da Paraíba.


Rota Bus PB

No post “Fim da estrada”, consta o motivo pelo qual a página, gerenciada por Kristofer Oliveira e que contou, em algumas das matérias relativas a história das linhas de ônibus da cidade de João Pessoa, com várias colaborações de pesquisa do editor deste blog, está encerrando as suas atividades (porém não está fora do ar). Segue a nota, aqui transcrita na íntegra:


Como tudo tem início, meio e fim, estou oficializando o encerramento das atividades nesse espaço. Isso não significa que estou deixando de lado esse hobby, pelo contrário, estou reavendo algumas coisas.

Agradeço a audiência dada nesse período e tenho certeza que esse Flogme deu sua contribuição a busologia paraibana, dando alguns nortes, tendências, influências e inspirações.

Nesse período, coberturas rodoviárias foram exibidas (na qual poucos no estado dava importância a frota rodoviária), entregas e novidades foram cobertas, parte da história do nosso transporte foi desenterrada e revelada, notícias da frota paraibana divulgada e a frota do interior foi exibida…tudo dentro de um contexto pioneiro, abrindo caminhos na qual a nova geração explora tranquilamente.

Como sozinho ninguém faz nada, não fiz nada disso sem ajuda. Agradeço a todos que me apoiram e me incentivaram, seja quando eu estava em carreira solo, de forma independente, ou na época da POC e até mesmo atualmente na PBT. Sou grato a todos, sem exceção, pois tenho orgulho do que foi construído junto, independente de grupo.

A minha trajetória continuará com trabalhos divulgados no WordPress e no portal ÔnibusParaibanos, além da minha galeria no OB.


O Blog Josivandro Avelar também deseja a Kristofer Oliveira boa sorte nos novos rumos que ele seguir, e que, assim como os novos rumos de Cláudio Paradyso, também iremos acompanhar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Como usar o WhatsApp em múltiplos aparelhos Celulares onde o WhatsApp vai parar de funcionar Como funciona a verificação de contas no Instagram Como aparecer na pesquisa do Instagram Lista Telefônica é da sua época? Onde o WhatsApp vai parar de funcionar O Instagram bugou de novo! Ouvindo áudio antes de postar no WhatsApp Web Política de privacidade do WhatsApp ajustada para o Brasil Instagram dá fim ao “arrasta para cima” Capa nos destaques das stories do Instagram Criando link do WhatsApp