Renove a sua Lista de Desejos… Você vai precisar!

Há quase quatro anos, eu criei três listas de desejos aqui no blog sobre o que eu queria para o bairro que eu moro. Ok, metade já foi cumprida, mas tem coisas tão simples que não receberam o riscado vermelho da lista. É… Vou precisar fazer novas listas. Mesmo!

Eu só vou renovar as minhas listas de desejos em outubro. E vou precisar pensar bem nos desejos mais viáveis. Viáveis para mim. Viáveis para a comunidade, no sentido de que merecem estar aqui, em respeito a nós como cidadãos.

Mas sabemos que não podemos desanimar. Por isso vai ser importante renovar essa lista. Mas pelo menos eu entrego obras, tipo essa do blog, que concluí na garra. Tá aí ele de visual novo, mas isso é outra história.

Se você ainda não viu as três listas de desejos escritas em 2016, com validade até 2020, eis elas:

E não esqueça dos balanços de 2020, que você encontra nesta categoria. Você vai poder comparar as listas e saber se os desejos foram ou não realizados, e estou verificando isso periodicamente. Ainda terá mais um balanço no final de setembro.

E então, quais serão os novos desejos da lista? Vamos pensando e esperando não ter que colocar coisas óbvias nela, afinal, não se trata de pedir demais. É apenas pedir o básico e o suficiente.

Mas nem tudo está perdido e ainda espero realizações ainda destas três listas de desejos. Ou fica para outra.

Para outra lista de desejos.

Compartilhe este post