Image

Quero responder suas perguntas!

Vamos convidar o público para fazer as perguntas do Conhecendo Você? As suas perguntas podem estar aqui, neste espaço azul!
, ,

Vamos convidar o público para fazer as perguntas do Conhecendo Você? Suas perguntas podem estar aqui, neste espaço azul!

Pergunta feita por este editor

Sim, é hora de fazer um convite aos leitores que me acompanham desde hoje, desde ontem, desde o início há 15 anos. Faça as perguntas que aparecem neste cabeçalho azul do Conhecendo Você!

Desde já, você pode deixar as perguntas que você quer fazer para mim. Pode ser no DM do Instagram, página de contato do site, e-mail, enfim, o que não faltam são modos de enviar as perguntas.

Em breve, vou começar a postar caixas de perguntas nos stories do Instagram. Você vai receber um resumo rápido como feedback e sua pergunta será respondida aqui no site dentro do tema que eu propor em uma determinada semana. E você vai receber a resposta completa via link no DM.

Já sabe, não é? Suas perguntas podem estar aqui, no espaço azul do cabeçalho. Capriche e aguarde os temas que eu vou estabelecer nas redes sociais. Ou você pode sugerir os temas também.

O que importa é que você participe da luneta de um planeta, e me ajude a levar a luneta de um planeta para olhar cada vez mais além.

Este é o tema “Conhecendo Você”, o primeiro post do dia no Site Josivandro Avelar, com perguntas que eu respondo sobre temas de autoconhecimento e cotidiano. Inicialmente elaboradas por inteligência artificial, as perguntas passaram a ser elaboradas por mim e pelo público através dos canais de contato e redes sociais.

Quer me conhecer melhor? Siga-me nas redes sociais abaixo:


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.