QUEBRANDO O “INQUEBRÁVEL”

Já dizia o ditado que “a propaganda é a alma do negócio”. Pois quando você vende um produto, quer mostrar […]

Já dizia o ditado que “a propaganda é a alma do negócio”. Pois quando você vende um produto, quer mostrar seus atributos, suas vantagens, mostrar porque seu produto é melhor do que o do seu concorrente e deve vender mais.

Agora, uma propaganda mal-feita pode também ser o pesadelo do negócio. Principalmente quando você  diz que o celular que você vende nunca vai quebrar, nem numa altura de 10 metros, nem mergulhando numa piscina. Ele é ultra-resistente…

Era mais fácil ter dito que ele era a prova d’água, não é?

Compartilhe
Avatar de Josivandro Avelar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Luneta Sonora

Um podcast sobre tudo e nada ao mesmo tempo.

Luneta Sonora 186: Um dia, um vídeo. Um dia, um short - Luneta Sonora

  1. Luneta Sonora 186: Um dia, um vídeo. Um dia, um short
  2. Luneta Sonora 185: Nem parece, mas eu voltei. A gravar
  3. Luneta Sonora 184: Minha meta para sites mais rápidos
  4. Luneta Sonora 183: Qual é o tempo que você tem?
  5. Luneta Sonora 182: O visual do podcast está diferente...

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.

Junte-se a 11 outros assinantes