QUEBRANDO O “INQUEBRÁVEL”

Já dizia o ditado que “a propaganda é a alma do negócio”. Pois quando você vende um produto, quer mostrar […]

Já dizia o ditado que “a propaganda é a alma do negócio”. Pois quando você vende um produto, quer mostrar seus atributos, suas vantagens, mostrar porque seu produto é melhor do que o do seu concorrente e deve vender mais.

Agora, uma propaganda mal-feita pode também ser o pesadelo do negócio. Principalmente quando você  diz que o celular que você vende nunca vai quebrar, nem numa altura de 10 metros, nem mergulhando numa piscina. Ele é ultra-resistente…

Era mais fácil ter dito que ele era a prova d’água, não é?


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Luneta Sonora

Um podcast sobre tudo e o nada ao mesmo tempo.
  1. Luneta Sonora 134: E as minhas redes sociais, como estão?
  2. Luneta Sonora 133: Sorteio das cores da rodada 133 da #FolhaColorida
  3. Luneta Sonora 132: Que tal mais um pouquinho de bastidores?
  4. Luneta Sonora 131: É feriado, mas eu tenho que gravar
  5. Luneta Sonora 130: Mais uma semana trazendo novidades
  6. Luneta Sonora 129: Um episódio organizado no meio da desorganização

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.