QUEBRA TUDO

Por volta de 11 da manhã, quem passava no Terminal de Integração do Varadouro, em João Pessoa, mais precisamente na plataforma 2 parada 3, levou um susto.

Um ônibus da linha 104-Bairro das Indústrias fez alguma manobra malfeita ou sei lá, mas passou muito perto de um dos pilares dessa plataforma, tanto que fez isso na estrutura de concreto:

Pilar da plataforma 2 da Integração empenado, e isolado. Os cacos de vidro que aparecem na foto são do retrovisor do ônibus que provocou tal incidente.

Agentes da STTrans isolam a área.

O carro teve apenas o retrovisor afetado, deu para identificar que foi tal veículo, pois ele estava sem o retrovisor esquerdo (o que fica acima da porta dianteira) e já esvaziado.

Enquanto isso, o local continua isolado até que o pilar seja consertado. Quando não se sabe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Confirmação em duas etapas no WhatsApp Como o Instagram classifica o que você vê O que é o TikTok? Entendendo os algoritmos do Instagram WhatsApp não irá limitar quem não aceitar nova política de privacidade Truques para ativar a função de pagamentos do WhatsApp Como exibir o número de curtidas no seu Instagram WhatsApp libera função de acelerar áudios Storytelling da Luneta Novos recursos de áudio do Facebook E se eu não aceitar os novos termos de uso do WhatsApp? Visualizando o número de curtidas no Instagram