QUE ÁGUA ELE TOMOU?

Quando você acha que já viu de tudo, me aparece essa figura. Era evidente que queria transformar isso numa história para o blog. É bem curtinha, mas engraçada. Aconteceu hoje, e certamente, você já deve ter passado por isso ou deve conhecer uma pessoa que passou por essas situações bem engraçadas.

Pois então, caro leitor, a história foi exatamente assim: estava eu me dirigindo até a parada de ônibus para ir ao colégio, quando de repente aparece um cidadão mal-arrumado, de idade, e me abordou dizendo:

– Moço, você deixou o seu celular cair aí atrás de você.

Eu respondi:

– Eu não tenho celular, acho que você se enganou, senhor.

Sim, até aí pensei que ele tinha se enganado mesmo, até que a figura me surpreende com essa:

– Você caiu numa pegadinha! Olha lá, tá vendo? Ali tem uma câmera. E ali do outro lado tem outra. Você caiu numa pegadinha! Vai passar amanhã no programa tal.

Eu, é claro, toquei o meu caminho até a parada achando graça da situação. E fico me perguntando: qual é o segredo da água que esse cidadão toma todo dia?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Entendendo os algoritmos do Instagram WhatsApp não irá limitar quem não aceitar nova política de privacidade Truques para ativar a função de pagamentos do WhatsApp Como exibir o número de curtidas no seu Instagram WhatsApp libera função de acelerar áudios Storytelling da Luneta Novos recursos de áudio do Facebook E se eu não aceitar os novos termos de uso do WhatsApp? Visualizando o número de curtidas no Instagram Pagamentos pelo WhatsApp: aprenda como configurar Função de pagamentos do WhatsApp é liberada Recursos da integração do Instagram com o Messenger