QUE A CRIATIVIDADE NÃO SE PERCA

Depois de 17 dias ausente do blog por conta de mais uma etapa do tratamento da ansiedade, estou de volta. Muito bom saber que nesse tempo o acervo do blog foi um grande apoio nas visualizações rotineiras da página. Agora estou de volta para que tudo o que está travado em mim, destrave de vez. E que toda tentativa seja válida.

A de que desistir é para os fracos, e é a vitória de todos os seus transtornos, bem como uma derrota para si mesmo. Que nada se pode jogar fora, nem perder-se, ainda mais quando você levou tempo e anos para construir. Pense com carinho nas coisas que você acumulou e tem um carinho enorme. No que você construiu e quer levar como herança. No que você sonha e ainda não desistiu de realizar.

Estou planejando um monte de coisas para o mês de junho. Para que este fique marcado como um mês de arrancada e destravamento de tudo o que não consegui fazer ainda. Que aquele sonho de lá atrás siga em frente, que a chama não se apague.

E tenho certeza que contarei com o apoio de vocês em mais essa etapa. Que a criatividade não se perca, como no caminho ninguém se perde.

Compartilhe este post