PRONTO PARA OUTRA

Depois de uma longa pausa por conta de problemas que ainda precisava resolver, estou de volta. Não sou político, mas prometo que não irei fazer outra pausa tão grande como essa. Já vinha mantendo regularidade.

Os princípios continuam os mesmos, de nenhuma folha arrancada, nenhum post fora do ar. Assim sendo, estou pronto para outras aventuras e os mesmos objetivos na vida. E é isso aí.

Agosto é um mês bem movimentado. Primeiro, é início de Olimpíada, que esse ano acontece aqui mesmo no Brasil. Segundo, o início da campanha eleitoral municipal. Uma campanha desanimadora para mim como morador do bairro, afinal você sabe como é ter gente prometendo mundos e fundos para a cidade e esquecer o lugar onde você mora, ver tudo ao seu redor mudar e seu lugar parado no tempo? Assim é o Rangel, meus amigos. Uma cidade à parte dentro da cidade de João Pessoa.

Ainda no restante do segundo semestre farei outras matérias para ajudar você a conhecer melhor o cotidiano do lugar. Que é a minha identidade, afinal sem identidade, quem é você no mundo e que mundo você quer construir?

Este é um pouco do que estou reservando para o que por aí virá. Pronto para outra.

Compartilhe este post