POTENCIAL. VOCÊ AINDA TEM MUITO

E que talvez esteja um pouco reprimido por conta dos medos e das manias. Das dúvidas desnecessárias que aparecem para te atrapalhar. Nada pode te atrapalhar quando você tem tudo para crescer e ser feliz. Ora, qual o problema de ser feliz?

Pois bem. Talvez nem pareça estar perto de estar um ano mais velho na quarta-feira. Ainda estou cercado de dúvidas, desde a de escolher qual imagem ilustrar o slide deste post até aquelas dúvidas mais complexas. Mas prefiro manter o meu foco nas certezas.

Usei uma palavra no título do post que expressa muito bem o que está um pouco reprimido, o que eu já usei, o que ainda quero mostrar e o que ainda me falta para mostrar: potencial. Não se ache impotente, você é capaz de muitas coisas ainda! Pensar um pouco melhor e esquecer seus medos, aflições – coisa que todo ser humano tem, não tem como ser diferente – ajuda muito no momento que você precisa ainda se reconstruir. Aliás, é um processo permanente de reconstrução.

Pontos e dois pontos, pontos e vírgulas, sinais e acentos. Toda palavra e frase tem um sentido quando você as usa. Mas quando você tem mais de uma opção lhe surgem as dúvidas. Normal. Mas quando algo nasce para dar certo, demora, mas dá certo.

Potencial. Você ainda tem muito. Acredite.

Pois no momento que você acreditar, uma hora tudo vai dar certo.

E suas dúvidas tornam-se certezas. Sua expressão cética, um sorriso.

Compartilhe este post