Todo dia os meus dias tem sido iguais. Do momento em que eu acordo até o momento que eu vou dormir, tenho sempre a impressão de que todo dia eu estou fazendo a mesma coisa. Por isso, toda quebra de rotina e toda mudança que for acontecer que nela influa sempre será uma pequena revolução para mim.
É necessário se sacudir para mudar um pouquinho os ares, e eu sei que isso é mais do que necessário para que eu possa me sentir melhor e mais produtivo. Mas eu sei que em algum momento vou guardar na memória esses momentos, digamos assim, de tédio. Tédio em alguns momentos, em outros aconteceram coisas que realmente fizeram a diferença.
Eu vou considerar toda quebra de rotina que acontecer, toda mudança que for necessária de se fazer, como uma pequena revolução. Eu sempre vou me lembrar de todas as pequenas revoluções que eu precisei fazer, e muito do que eu faço hoje é produto dessas pequenas revoluções do dia a dia. Afinal, nada é tão motivador quando você se propõe a sair da rotina.
Quando você faz as mesmas coisas todos os dias, você sente que precisa se mexer, porque muitas vezes você anda em círculos e não sabe para onde está indo. Precisa recalcular a rota. E entende que em algum momento a sua rotina precisa de uma mudança, uma sacudida, sei lá, você precisa de uma motivação a mais para fazer o seu trabalho valer a pena.
Essa é uma coisa que eu sempre vou me sentir motivado a fazer. Essa é uma coisa que eu vou fazer. Porque sei que sem uma pequena revolução a cada instante, a vida não teria graça. E eu já estou me preparando para a próxima, que vai ser a melhor de todas. E guardem o que eu digo: a minha próxima pequena revolução será inesquecível e marcante para mim.