PARA O QUE JÁ ESTÁ RESERVADO

Daquele pacote de folhas que tinha guardado, já fiz 10 desenhos, cinco em folhas de cor amarela, e cinco em folhas de cor preta. As demais cores são branca – são 10 folhas -, marrom, verde, vermelha e laranja – cada uma com cinco folhas, totalizando 40 desenhos.

Assim como nos cadernos de 48 e 96 folhas, ainda que as folhas estejam soltas e não encadernadas, nenhuma pode ser descartada, sendo todas aproveitadas tal como nas séries anteriores.

IMG_20160421_114758

Amanhã começo a postar os desenhos. Pode ser que até lá eu já tenha feito outra série de 5 folhas de alguma cor por aí. Já está tudo reservado para dar logo pontapé inicial na publicação dos projetos.

Já fiz as cores amarela e preta, como disse. Cada cor terá basicamente um tema a ser seguido, uma lógica. Na primeira foram carros, e na segunda, luar. E por aí vai, cada cor de folha tendo um tema ou lógica específica, de forma que cada cor seja uma série distinta, de modo a fazer sete séries diferentes.

Cores diferentes, contextos diferentes, ideias diferentes. Embarque em mais essa e veja no que vai dar. Para o que já está reservado e para o que ainda virá por aí.

Compartilhe este post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *