A COR DE HOJE É… AMARELA

Para começar as séries de desenhos com folhas coloridas, começamos com a cor amarela. Resolvi que cada cor de folha, que são oito no total, teria cada uma um tema específico, para não virar uma bagunça e poder delimitar melhor cada série com um foco.

O tema dessa primeira série colorida é automóveis e suas curvas. As folhas amarelas receberam detalhes de carros famosos, todos de design alemão, mas que fizeram sucesso nas ruas brasileiras como marcas registradas de décadas.

Os cinco desenhos no papel amarelo foram desenhados exclusivamente com lápis grafite e serão postados a seguir no blog, e já foram ao ar nas mídias sociais. Cada um, como disse, representando um automóvel, dando ênfase aos seus detalhes e a suas curvas.

No mais, é isso, e vamos dar início a série de folhas coloridas, nos quais serão 40 desenhos no total que irão ao ar. Pelo qual iremos começar pela cor amarela e as curvas dos automóveis.

Siga em frente, se bem que o amarelo representa atenção no semáforo. Não iremos passar do ponto e vamos na velocidade normal da vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *