PARA O FUTURO QUE NÃO TARDARÁ

Entre outros projetos e crises de ansiedade, estou de volta. No meio do caminho, preparei a página para o futuro.

Recursos de otimização de imagem e distribuição por CDN (Content Delivery Network) foram incluídos no blog essa semana. Assim o carregamento da página torna-se mais rápido e sem sobressaltos.

Outro problema, o dos erros 500, tirou a página do ar – e o AT&F também – por 14 horas entre a noite de ontem e a manhã de hoje. Também houve problemas com o redirecionamento do Tumblr Coisas do Blog, que não consegui resolver. Enquanto isso, pelo menos até o fim do ano ele atende pelo endereço padrão da rede (josivandroavelar.tumblr.com).

Foram feitos ajustes nas páginas estáticas, onde comentários do estilo “Pingback” ainda apareciam – só são aceitos pingbacks externos, não aqueles gerados da página para a própria página.

E ainda tem a conclusão do segundo caderno de #96folhas, pois haverá um terceiro que eu ganhei. E será o melhor #96folhas que vocês verão. Mas para isso preciso concluir o segundo caderno.

E é claro, para fechar esse processo de mudanças, teremos o lançamento da ID 2017 do Blog Josivandro Avelar, a qual estou acertando os últimos detalhes, além dos calendários de 2017. Para fechar um ano de altos e baixos, de voos em céu de brigadeiro e turbulências.

Pronto para o futuro que não tardará.

Compartilhe este post