PARA NUNCA SE ESQUECER DO COMEÇO

Algumas fotos que tirei na câmera do celular e que são salvas no Google Fotos são puxadas por um recurso do WordPress.com, como essa aí em cima, peguei de lá.

Essa foto mostra um tubo de cola que personalizei com a marca da 612 Comunicação, que eu criei com base exatamente nesses bonequinhos lá de trás, que estão em um gaveteiro de canetas. A minha ideia com a marca foi exatamente lembrar que tudo tem um começo, e que quando estivermos em um nível melhor, não nos esqueçamos de como tudo começou, e que esse começo tem um símbolo. Os bonequinhos foram originalmente feitos para um trabalho de faculdade, e estão guardados até hoje para outras experiências. Uma dessas experiências ficou para sempre: a marca da 612.

O Blog Josivandro Avelar é um dos embriões do que hoje podemos dizer que é um planeta. Porque sem ensaio e sem treinamento não poderia chegar aonde hoje estamos. E olha onde estamos! Ficamos contentes em saber que demos vários passos a ponto do que hoje é uma página melhor ter começado de maneira praticamente amadora. Mas não podemos nem queremos esquecer disso tudo.

Para ter história para contar. E imagine quando ficarmos idosos, quantas histórias contaremos para as próximas gerações que vão ajudar a manter o planeta ainda mais moderno e atualizado. Ele está aí. Pronto para evoluir.

E o começo de tudo merece e deve ser preservado. Para que as futuras gerações saibam como difícil foi e como demora chegar longe, mas com persistência e vontade a gente consegue chegar ainda mais além do que nós sonhamos.

E vale a pena cada passo que você dá e cada sonho que você sonha. Porque isso é mais gratificante do que os momentos mais instantâneos da vida, que vão e voltam, mas poucos realmente se fixam do que aquele sonho que você teve lá atrás e está realizando agora.

E que sonho, senhoras e senhores. Poucos lembram do começo, e sabem como está evoluindo.

O melhor baú de histórias está aqui. Para ajudar e para treinar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.