Ousadias da madrugada

Já que o post anterior falava sobre as ousadias do dia a dia, então nada como uns destaques da madrugada – que na verdade estão sendo escritos na noite de ontem, mas programei para essa hora mesmo – para animar o ambiente, e bem, vamos lá. Algumas dessas ousadias da madrugada são coisas que eu não falaria à luz do dia, por isso mesmo são ousadias da madrugada, mas que podem ser lidas 24 horas por dia, 7 dias por semana. Até mesmo à luz do dia, porque não?

Nem me lembro em 4450 posts onde eu falei sobre o Luneta 612, que é um projeto de marketplace de redações. Eu precisei colocar essa ideia literalmente de molho por um motivo simples: eu sou péssimo de venda – e não tenho vergonha de dizer isso publicamente. Aqui eu tô tipo, prestando um serviço escrevendo, ok, não tenho essa obrigação de ser um vendedor, mas eu preciso pensar seriamente nisso. Mas estou muito bem com o que ganho, obrigado. Só sei que preciso complementar ainda mais a renda. Era quando eu trabalhava com artes, literalmente.

Mas te digo: não desista! Pode ser que postergar a ideia te faça pensar em algo muito melhor lá na frente. Tipo usar até mesmo a abstração dessa arte, que deveria ser a da anterior, aí desisti, coloquei de novo, e usei essa abstração para essa arte. Coisas de uma mente criativa e inquieta.

Inquietos todos nós somos e se não fosse assim, o que seria de mim? Talvez um editor comum, que não teria esse descolamento todo. Mas já que sim, aqui estou eu. A tempestade de ideias sempre acontece nessas ousadias da madrugada. Que talvez você vá ler à luz do dia, ou em algum momento por aí.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Vem aí um novo jeito de ouvir áudios no WhatsApp Reorganizar o feed do Instagram? Um dia será possível Importando conversas do WhatsApp do iOS para Android Como colocar capa nos destaques dos stories do Instagram Instagram vai mudar apresentação do feed inicial