OSSO DURO DE ROER

E aí vai uma das fotoartes mais esperadas desde o início da noite. Foi tão inacreditável que resolvemos ao invés de postar no AT&F colocar antes aqui no blog principal.

A São Benedito lá do Ceará já apareceu na fanpage graças a uma sugestão de Flávio Eduardo. Se você achou que já viu de tudo nessa vida em se tratando da empresa, prepare-se para essa.

Recebemos a foto desse carro que faz uma linha de inacreditáveis 285 Km. É quase a distância de João Pessoa para Patos mais quinze quilômetros, o que dá umas quatro horas de viagem. A linha em questão é Fortaleza X Solonópole.

osso duro de roer

E a São Benedito vai e coloca um carro urbano de Fortaleza para fazer a linha. E como todo mundo sabe, os carros urbanos de Fortaleza possuem poltronas do mais puro plástico duro. Nem estofamento tem. Em outras palavras, quem viaja nisso aí chegará em Solonópole com a poupança lisa.

Só não se assustem com o fato de que há um mandado de busca e apreensão contra esse carro, bem como o resto da frota.

É bizarrice em cima de bizarrice. Mereceu o nosso selo de Inacreditável Ônibus Clube com louvor, além do selo “Será o Benedito” aparecer pela primeira vez em uma fotoarte.

Sugestão, foto e informações de Flávio Eduardo. Jonas Wictor também solicitou essa.

Graças a essa arte e do contexto da mesma, surgiu a ideia de fazer esse selo do Inacreditável Ônibus Clube:

escudo do inacreditável ônibus clube

A gente tá preparado para tudo. Tudo mesmo.

Fanpage do AT&F: www.facebook.com/alltypesefotoartes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

100 histórias A mudança das cores do WhatsApp Como usar o WhatsApp em múltiplos aparelhos Celulares onde o WhatsApp vai parar de funcionar Como funciona a verificação de contas no Instagram Como aparecer na pesquisa do Instagram Lista Telefônica é da sua época? Onde o WhatsApp vai parar de funcionar O Instagram bugou de novo! Ouvindo áudio antes de postar no WhatsApp Web Política de privacidade do WhatsApp ajustada para o Brasil Instagram dá fim ao “arrasta para cima”