OS PRIMEIROS DESTAQUES DA MADRUGADA NO NOVO VISUAL

Antes que alguém pergunte, não; este blog não mudou de nome para “Destaques da Madrugada”; continua sendo o Blog Josivandro Avelar. O novo visual permite que eu faça o que eu quiser com esse cabeçalho. Aí posso fazer isso. No ar, os primeiros destaques da madrugada no novo visual.

Aliás os últimos do mês, já já é maio, é feriado, é um monte de coisa, aí já viu. O meio do ano tá chegando, minha gente!

Uma coisa que tinha esquecido de falar em Luneta II Is Here foi que o Blog Josivandro Avelar ganhou um novo formulário de contato. Ele é do mesmo modelo do que foi implementado na 612 Comunicação, com direito a RECAPTCHA – por isso a bandeirinha aqui na parte de baixo – e mais. Outros implementos serão feitos aos pouquinhos.

O Ônibus Paraibanos ganhou o mesmo implemento, e em breve o OCD Holding também ganhará.

E… Luneta é Luneta né? Ficou incrível nesse novo visual, por sinal o mais “a cara” do blog de todos os tempos, e isso no segundo dia no ar.

E pensar que antes disso, teve a migração de hospedagem, mas como bem disse um comentarista no Ônibus Paraibanos, ficou mais rápido, e não há mal que não venha para o bem. Uma semana fora do ar que até que foi compensadora.

E é isso. Amanhã a série das #40folhas tá de volta, com mais destaques, e se passar de maio tem calendário. Ah isso não muda nunca!

Sonhem com os anjos e boa noite.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Shadowbanning no Instagram: isso existe? Confirmação em duas etapas no WhatsApp Como o Instagram classifica o que você vê O que é o TikTok? Entendendo os algoritmos do Instagram WhatsApp não irá limitar quem não aceitar nova política de privacidade Truques para ativar a função de pagamentos do WhatsApp Como exibir o número de curtidas no seu Instagram WhatsApp libera função de acelerar áudios Storytelling da Luneta Novos recursos de áudio do Facebook E se eu não aceitar os novos termos de uso do WhatsApp?