Image

OS PRIMEIROS DESTAQUES DA MADRUGADA DE 2018

2018 começou, os Destaques da Madrugada também. Com as baterias recarregadas, vamos começar? No ar os primeiros Destaques da Madrugada […]
, , ,
2018 começou, os Destaques da Madrugada também. Com as baterias recarregadas, vamos começar? No ar os primeiros Destaques da Madrugada do ano!

Vamos começar resolvendo uma pendência do ano passado: a do sorteio da 612. A primeira ganhadora perdeu o prazo e por conta disso, tivemos que sortear uma nova pessoa. E a ganhadora foi…

Ela terá 3 dias para combinar os detalhes do ensaio fotográfico. Os detalhes estão neste post no site da 612 Comunicação.

Ano novo, planos novos, ideias novas. Comprei outro caderno. Terminei o ano passado sem postar os dois últimos desenhos de um dos cadernos, mas eu farei isso esse ano. O próximo caderno é completamente diferente de tudo aquilo que você já viu, a começar por ter custado 1 real e 50 centavos.

Não é porque o caderno foi barato que a qualidade vai piorar, nada disso, não teria como fazer coisas aquém daquilo que pretendo fazer. Muito pelo contrário, aqui quero usar a criatividade para tornar valioso um produto simples.

É esperar para ver o que é que eu vou fazer. Mas pode ter certeza que será um bom trabalho como foram os outros.

E é isso, esses foram os primeiros Destaques da Madrugada do ano de 2018. É aqui que muitas ideias nascem, é aqui que batemos um papo.

Agora é mãos à obra! Sonhem com os anjos e boa noite.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.

Clássicos da Luneta

Posts de anos anteriores para relembrar.