OS PRIMEIROS DESTAQUES DA MADRUGADA DE 2018

2018 começou, os Destaques da Madrugada também. Com as baterias recarregadas, vamos começar? No ar os primeiros Destaques da Madrugada do ano!

Vamos começar resolvendo uma pendência do ano passado: a do sorteio da 612. A primeira ganhadora perdeu o prazo e por conta disso, tivemos que sortear uma nova pessoa. E a ganhadora foi…

Ela terá 3 dias para combinar os detalhes do ensaio fotográfico. Os detalhes estão neste post no site da 612 Comunicação.

Ano novo, planos novos, ideias novas. Comprei outro caderno. Terminei o ano passado sem postar os dois últimos desenhos de um dos cadernos, mas eu farei isso esse ano. O próximo caderno é completamente diferente de tudo aquilo que você já viu, a começar por ter custado 1 real e 50 centavos.

Não é porque o caderno foi barato que a qualidade vai piorar, nada disso, não teria como fazer coisas aquém daquilo que pretendo fazer. Muito pelo contrário, aqui quero usar a criatividade para tornar valioso um produto simples.

É esperar para ver o que é que eu vou fazer. Mas pode ter certeza que será um bom trabalho como foram os outros.

E é isso, esses foram os primeiros Destaques da Madrugada do ano de 2018. É aqui que muitas ideias nascem, é aqui que batemos um papo.

Agora é mãos à obra! Sonhem com os anjos e boa noite.

Autor: Josivandro Avelar

Nascido, criado e morando em João Pessoa, Paraíba. A mente criativa - e inquieta - da 612 Comunicação.