OS PENÚLTIMOS DESTAQUES DA MADRUGADA DE 2017

Porque amanhã é 31 e tem destaques da madrugada. Então…

…Esses vão ser os penúltimos do ano.

Como você já soube pelo post anterior, o post de retrospectiva amanhã não é de cinco fatos, não teve top 5 com o blog sem postar muita coisa. Mas vai ser do acontecimento do ano.

Ou seja, só de um fato só e olhe lá.

Aproveitar que amanhã vai ser de muito trabalho, ter que entregar as mensagens de fim de ano para os clientes, para os parceiros, para um monte de gente, até pro blog mesmo… E correr atrás, porque esse não vai ser um fim de semana qualquer.

Porque é correndo atrás que a gente consegue.

Pois bem, vamos aproveitar as últimas 48 horas de 2017, porque 2018 tá vindo aí, e vamos lá, porque tá chegando o ano dos 10 anos do Blog Josivandro Avelar.

E também tem que fazer o calendário do primeiro post do ano. E esperamos que tudo dê certo e tenha os já tradicionais fogos de artifício, que já faz uns dois anos que não tem. E se a câmera colaborar também.

O fim de ano já é louco por si só. Esse então, só no pique.

Esqueci, de tanta coisa que tava fazendo: no último dia 28, o All types & Fotoartes, aquele blog amarelinho auxiliar do Blog Josivandro Avelar, completou 5 anos de existência. Mais um projeto indo ainda mais longe.

E é isso. Esses foram os destaques da madrugada de hoje, amanhã tem mais. Porque vamos trabalhar muito para garantir um fim de ano feliz a muita gente.

Sonhem com os anjos e boa noite. E descanse bem, porque o fim de semana tá só começando, e esse não vai ser qualquer fim de semana.

Vai ser o fim de semana.

Compartilhe este post