OS BASTIDORES DAS SÉRIES

A partir do #96folhas, os desenhos passaram a ser mostrados em um cenário, inclusive do qual eu estou escrevendo este post. O cenário é, na realidade, deitado.

E é assim que as coisas são. É só posicionar a câmera, enquadrar ela no centro do desenho, e pronto, a imagem está compartilhada.

2014-03-16 16.09.49

Daí, a imagem vai para o Instagram, para o Twitter, Facebook e Tumblr. Depois de alguns dias ela chega aqui no blog.

O lençol eu tenho há uns 10 anos. Ganhei da minha madrinha que trouxe esse lençol de uma viagem, se não me engano, do Ceará. Ele ficou muito pequeno para mim, mas ainda assim o quis. Hoje é como se fosse o cobertor do Linus van Pelt (Peanuts), com algumas diferenças: ele não é azul nem ando com ele por todo o canto. Fica só no quarto.

Foi por conta dessa ligação que quis utilizar esse lençol como cenário da exibição dos desenhos daqui em diante.

Ainda tem vários desenhos para mostrar. Todos com esse cenário. E os que mais vierem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Confirmação em duas etapas no WhatsApp Como o Instagram classifica o que você vê O que é o TikTok? Entendendo os algoritmos do Instagram WhatsApp não irá limitar quem não aceitar nova política de privacidade Truques para ativar a função de pagamentos do WhatsApp Como exibir o número de curtidas no seu Instagram WhatsApp libera função de acelerar áudios Storytelling da Luneta Novos recursos de áudio do Facebook E se eu não aceitar os novos termos de uso do WhatsApp? Visualizando o número de curtidas no Instagram