OITO ANOS DE UM INTENSO DESAFIO

Há oito anos, comecei isso aqui de bolo. Não sabia como começar e por onde começar. Em certos momentos, errei, mas deixei tudo lá. Evoluí, cresci, e aqui estou. O blog completa oito anos hoje e se prepara para que esse não seja o último aniversário. Não, o blog não vai acabar, não vou dar mais esse gosto ao TOC. Nada disso. Como disse, ele será parte de algo maior.

Há oito anos, comecei o maior desafio da minha vida. E nele embarquei os desafios que viriam depois. Hoje o Blog Josivandro Avelar completa 8 anos.

É como um caderno enorme que tem mais de 48 folhas. E junto dele, uma rede de outras mídias sociais as quais se mantém e não quero que os meus problemas atrapalhem. Não é fácil lidar com uma cabeça com problemas e ao mesmo tempo manter isso aqui vivo. Mas consegui.

O importante é que consegui levar o blog até aqui. Pronto para o novo desafio que está próximo de vir. O de finalmente poder ser algo que contribua e que seja um tijolo na construção de novos desafios. Pensamentos vão e voam, o que quero é manter um foco e evitar que o transtorno que tenho o tire.

Mantenha-se firme. Porque é isso que você precisa nesse momento. E ainda bem que tenho apoios que me mantém de pé e mantém meu sonho vivo. E é importante manter seu sonho vivo. Aqui está você, pronto para um novo desafio. Sobreviva a todos, resista à sua cabeça, enfrente tudo e supere cada desafio.

Até o ano que vem, o Blog Josivandro Avelar terá um novo nome, mas manterá seu marco de aniversário no dia 23 de dezembro. Pronto para outra, mas sempre dizendo um bem-vindo ao diário como no primeiro post, há 3.430 posts atrás.

Sempre indo ao infinito e além.

Compartilhe este post