O QUE ME MOVE?

Essas anotações foram feitas em dezembro de 2009:

caderno 1

Estava procurando palavras para montar uma frase, ou outras coisas para o blog (e uma delas foi a famosa série de papéis de parede jornal, que ilustrou o meu perfil no Twitter durante alguns tempos e que sempre era atualizada de tempos em tempos).

Assim, as palavras acima definem o que me move, o que move tudo aquilo que eu faço.

As anotações acima encontram-se no meu primeiro caderno amarelo de anotações, que durou 1 ano e meio e foi fechado completamente no final do ano passado, encontrando-se arquivado desde então.

Foi esse caderno amarelo que auxiliou na famosa série de postagens da Semana Cultural do Lyceu de 2009, um marco na história do blog. Com ele, o mês de agosto de 2009 foi o período em que foi postado o maior número de matérias no blog: 41 no total. Esse recorde pode ser superado agora, em janeiro de 2011, pois esta é a 40ª postagem do mês.

Um novo caderno de anotações já foi comprado para novos registros, e quem sabe, novas postagens do tema “no papel”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Como o Instagram classifica o que você vê O que é o TikTok? Entendendo os algoritmos do Instagram WhatsApp não irá limitar quem não aceitar nova política de privacidade Truques para ativar a função de pagamentos do WhatsApp Como exibir o número de curtidas no seu Instagram WhatsApp libera função de acelerar áudios Storytelling da Luneta Novos recursos de áudio do Facebook E se eu não aceitar os novos termos de uso do WhatsApp? Visualizando o número de curtidas no Instagram Pagamentos pelo WhatsApp: aprenda como configurar