Image

O papel da comunidade

Qual foi o papel da comunidade de usuários ao longo desses anos? Como o feedback dos usuários foi incorporado para aprimorar o conteúdo e a experiência oferecida pelo site?
,

Qual foi o papel da comunidade de usuários ao longo desses anos? Como o feedback dos usuários foi incorporado para aprimorar o conteúdo e a experiência oferecida pelo site?

Pergunta gerada por inteligência artificial e respondida por mim

Um site não é nada sem as pessoas que estão do outro lado, afinal, se você se propõe a compartilhar histórias, sabe que do outro lado alguém vai ler, ouvir, entender o que você tem a dizer. Não para menos existe a sinergia com as redes sociais, afinal todo o conteúdo e mais um pouco é compartilhado lá.

O papel da comunidade é intenso, além da própria comunidade ir mudando e agregando mais gente. E você tem uma certa responsabilidade com isso, afinal, você escolheu produzir seu conteúdo no lugar onde você cresceu há 35 anos. Para além do lugar físico, tem as tribos: a tribo das artes, a tribo do transporte, a tribo da publicidade, a tribo da cidade.

É meio esquisito ser de tantas tribos e não só ser de uma só, mas é melhor do que ser mais um na multidão, não é? Em cada tribo eu tenho minhas referências e as pessoas me conhecem de cada coisa que eu faço. Sei que é difícil manter uma mentalidade diferente para cada tribo, mas eu sou assim: vários em um só.

E ser vários em um só te permite ouvir os mais diferentes pontos de vista e feedbacks. E eu vou fazer isso no próximo ano, com um “Conhecendo Você” onde quem faz as perguntas são as pessoas, os seguidores, a cidade, o mundo, e não a inteligência artificial como hoje. Porque me conectar com as pessoas é o que faz com que esse trabalho seja o que ele é.

Este é o tema “Conhecendo Você”, o primeiro post do dia no Site Josivandro Avelar, com perguntas que eu respondo sobre temas de autoconhecimento e cotidiano. Inicialmente elaboradas por inteligência artificial, as perguntas passaram a ser elaboradas por mim e pelo público através dos canais de contato e redes sociais.

Quer me conhecer melhor? Siga-me nas redes sociais abaixo:


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.

Pular para o conteúdo