Image

O mundo está em suas mãos

Não importa de que maneira, a forma de apresentar o conteúdo é importante. Estamos atentos ao que o mercado oferece e a um mundo de possibilidades.
, , ,

Mesmo “velho” nesse mundo da Internet, ainda percebo que o mercado em que escolhi ainda tem um pouco de, posso dizer, pé atrás com o mobile. As versões móveis dos sites de notícias não parecem tão atraentes, os sites não se adaptam a conexão de internet do usuário, é sempre assim: te dão a versão mobile padrão como única alternativa.

Eu não penso assim. Nem eu, nem o mercado internacional – e até o brasileiro, mas falando especificamente das grandes marcas. O blog dispõe de uma versão AMP e de uma versão para Instant Articles, versões que até hoje pouco vejo no mercado local, mas que eu quis implementar nos meus sites. Porque penso em que maneira as pessoas vão receber a informação, a estética passa por isso, mas é necessário se adaptar sim.

Por aí você tem a valorização das próprias marcas, do seu conteúdo, anúncios, essas coisas. E eu não parei ainda. Ainda tem outra coisa que tô preparando.

E não só para esta página. Aqui é um laboratório, como disse, uma escola. Um aprendizado constante. É para as outras páginas também.

Tem uma surpresa que tô preparando, não só para cá, mas para os clientes também. Tô só esperando, só esperando. Mas muito empolgado com o que tenho a oferecer.

É desse modo que consigo fechar o tamanho da home do blog como eu queria, com algo mais além do que gostaria. Pronto para continuar desbravando esse mundo que é a produção e divulgação de conteúdos.

E é desse jeito; comigo, não é de qualquer maneira. Podem esperar coisas incríveis!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.

Pular para o conteúdo