O MEU MÊS COMEÇA AGORA

Prometi no final do mês de novembro que iria começar a postar os calendários de 2016 no dia 2 de dezembro. Era semana passada e nada. Os calendários nem chegaram a ser feitos naquela ocasião. Quem conseguiria depois de uma virose? Pois foi o que aconteceu para que só agora eu pudesse iniciar o meu mês hoje.

Tive problemas de saúde durante dois dias e meio, fora todo o rescaldo necessário para poder me restabelecer. Por conta disso, só agora estou fazendo os calendários e só agora vou estabelecer a programação do mês de dezembro, mês de aniversário do blog, mês do Natal, dos calendários e de outras coisas que farão o blog superar 100 posts em um mês. E quero muito poder bater essa marca.

A partir de agora, vamos começar os trabalhos de vez. Sem que nada me incomode e me desanime.

O meu mês começa agora, 9 de dezembro. Como gostaria.

E sim, temos novidades. A primeira é essa. O primeiro post de cada mês a partir de agora será iniciado com uma folhinha mensal do calendário do ano corrente, não importando que título tenha. Além disso, os próximos calendários serão marcados no tema “Calendário 2016” – o que não é o caso desse calendário que ainda é de 2015, esse é só um aquecimento. Portanto, comecei com uma folhinha e agora vamos com calendários completos.

A outra novidade é grande. Parte dela está na comunicação visual da folhinha do calendário. O resto, bem, aguarde o próximo post. Mesmo os anteriores ficarão impactados com a mudança que vem aí.

E eis que tudo se fará novo. A cada mês, a cada tempo, a cada momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *