O MEU MÊS COMEÇA AGORA

Prometi no final do mês de novembro que iria começar a postar os calendários de 2016 no dia 2 de dezembro. Era semana passada e nada. Os calendários nem chegaram a ser feitos naquela ocasião. Quem conseguiria depois de uma virose? Pois foi o que aconteceu para que só agora eu pudesse iniciar o meu mês hoje.

Tive problemas de saúde durante dois dias e meio, fora todo o rescaldo necessário para poder me restabelecer. Por conta disso, só agora estou fazendo os calendários e só agora vou estabelecer a programação do mês de dezembro, mês de aniversário do blog, mês do Natal, dos calendários e de outras coisas que farão o blog superar 100 posts em um mês. E quero muito poder bater essa marca.

A partir de agora, vamos começar os trabalhos de vez. Sem que nada me incomode e me desanime.

O meu mês começa agora, 9 de dezembro. Como gostaria.

E sim, temos novidades. A primeira é essa. O primeiro post de cada mês a partir de agora será iniciado com uma folhinha mensal do calendário do ano corrente, não importando que título tenha. Além disso, os próximos calendários serão marcados no tema “Calendário 2016” – o que não é o caso desse calendário que ainda é de 2015, esse é só um aquecimento. Portanto, comecei com uma folhinha e agora vamos com calendários completos.

A outra novidade é grande. Parte dela está na comunicação visual da folhinha do calendário. O resto, bem, aguarde o próximo post. Mesmo os anteriores ficarão impactados com a mudança que vem aí.

E eis que tudo se fará novo. A cada mês, a cada tempo, a cada momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Falha permite bloqueio de conta do WhatsApp Facebook e Instagram caíram de novo (mas já voltaram mais uma vez) Vantagens do WhatsApp Business Como postar stories do Instagram no computador sem gambiarra Vazamento de dados do Facebook Banco Central autoriza pagamentos pelo WhatsApp Como fazer backup do seu WhatsApp WhatsApp e Instagram caíram (mas já voltaram) Ferramenta de reservas do Facebook Segurança para os jovens no Instagram Como desativar as confirmações de leitura e áudio no WhatsApp Chamadas de voz e vídeo no WhatsApp Web