O Luneta Sonora chegou em mais plataformas

Seguindo a distribuição do Luneta Sonora em todas as plataformas de áudio possíveis e imagináveis (onde mais não está?), incluí o podcast em mais plataformas. O Luneta Sonora chegou ao Castbox e ao Podcast Addict. Desse modo, você já pode ouvir o podcast nas plataformas mais consagradas do mercado. Tudo o que eu queria, tudo o que eu esperava.

Assim, o podcast que eu criei e que eu apresento chegou a onze plataformas de áudio. E pode ser encontrado também aqui no Blog Josivandro Avelar, no site especial do Luneta Sonora, nas redes sociais, o que não falta é lugar para encontrá-lo, afinal, sou bom nesse negócio de espalhar. E não para, porque ainda há outra plataforma que submeti o podcast, e bem, falta entrar no ar para novamente divulgar.

Essa não deixa de ser uma realização importante para quem cria um podcast. O meu principal objetivo é o que eu já tenho com o próprio blog, o de estar aonde o leitor está. Ou melhor, o ouvinte. Nesse caso, é transformar leitores em ouvintes, bem como ouvintes em leitores, porque esse é um crescimento que precisa ser cruzado.

E bem, desculpa para não seguir não tem diante do tanto de alternativas. São várias, escolha uma. Escolha a plataforma de áudio de sua preferência, afinal, tenho certeza que você certamente ouve conteúdos em uma das onze plataformas abaixo listadas.

E o Luneta Sonora, chegou onde tanto?

O Luneta Sonora está nas seguintes plataformas de áudio – é só escolher a sua preferida e mandar ver:

Também está no site especial lunetasonorapodcast.wordpress.com e aqui no blog.

Além de toda essa rede de distribuição, o Luneta Sonora também está no meu Instagram e no da 612 Comunicação através dos destaques dos perfis. Siga os perfis para receber novos episódios onde quer que eles possam estar.

Ainda vou ver se falta alguma plataforma onde o Luneta Sonora não esteja – se não estiver em alguma, informe nos comentários, no contato, nas redes sociais… Mas acredito que está nas mais significativas e consagradas do mercado.

E é claro que todo esse esforço dessa semana vai ser recompensado em conteúdo, o que não deixa de ser parte desse esforço que eu tô fazendo. Faz parte do trabalho. Afinal nada disso faz sentido se eu não puder produzir. O sexto episódio do Luneta Sonora está em produção. Então, aguardem mais novidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Como aceitar o convite de posts colaborativos no Instagram Como publicar posts colaborativos no Instagram Posts no Instagram no computador para todos A nova home do Blog Josivandro Avelar Novidade no Close Friends do Instagram