O BOM LEITOR

Eu iria publicar a foto, ou melhor, o desenho do castelo da princesa hoje, mas, mais uma vez, gostaria de lembrar de agradecer a um dos nossos assíduos leitores deste blog, o meu ilustre colega Hallison, que em seu perfil no Orkut divulga a minha página, inclusive atualizada depois que eu mudei o nome do blog já faz mais de um mês. Inclusive ele vem sugerindo várias pautas interessantes para o blog, como investir novamente em frases (ele me lembrou da frase-subtítulo do blog, de autoria do escritor inglês William Shakespeare) e pautas relativas a outros assuntos mais relevantes. Acha até que Érica, a quem homenageei na postagem “Para a menina dos meus sonhos”, que fiz no dia do aniversário dela, de novo foi a inspiração de uma outra postagem, “Para todas as meninas”, que publiquei aqui no domingo em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.
E estou aqui para isso, para ouvir as sugestões dos leitores que sempre acompanham tudo aquilo que eu escrevo aqui no blog. É verdade que não é fácil manter a página atualizada todo dia com assuntos diferentes, mas essa é uma atividade que estou adorando fazer e opiniões e sugestões são sempre importantes para isso, e a receptividade do público é sempre importante.
Por isso mesmo estou ilustrando a postagem com o veículo que ele sempre usa para ir e para voltar do Lyceu, não qualquer 3200, e sim o 3200. O ônibus eficiente. O mais “direto” dos ônibus que fazem esta linha, que inclusive passa aqui no bairro do Rangel, por isso às vezes sempre pego a linha, Porquê o mais “direto”? Porquê me faz lembrar o Cabedelo Direto, onde os ônibus são desse mesmo jeito (e inclusive o Direto tem um carro igualzinho a esse).
Quanto ao castelo da princesa, vou reservar a foto,ou melhor,o desenho para uma nova postagem sobre castelos que farei em breve. Com a foto do castelo de Guarabira, que espero que Hallison consiga, pois gostaria de mostrá-lo a vocês. E é com as sugestões de leitores como Hallison que o blog sempre vai continuar trazendo coisas interessantes. Você também pode colaborar comigo, pois a melhor crítica é a sugestão que você faz, e é assim que construo sempre uma página melhor para vocês.
Compartilhe este post